Veja algumas das atrações da Expocachaça 2022 e BrasilBier

Um dos maiores eventos aguardados pelos amantes de bebidas destiladas é a Expocachaça 2022 e BrasilBier, que ocorrerão entre 4 e 7 de agosto; na Serraria Souza pinto, em Belo Horizonte.

Os eventos, que já chegam respectivamente à 31ª e 15ª edições, ocorrem simultaneamente; sendo que a Expocachaça é considerada a maior vitrine mundial da cadeia produtiva da cachaça, um dos destilados mais apreciados pelos brasileiros.

Expocachaça 2022 e BrasilBier (imagem: Divulgação)

Expocachaça 2022 e BrasilBier (imagem: Divulgação)

Atrações Expocachaça 2022 e BrasilBier

Além do tradicional concurso de destilados, que atrai produtores das mais diversas regiões, os eventos contam coma trações diversas, que o tornam ainda mais interessante.

Isso porque, em 2022, serão mais de 150 expositores em 160 estandes, os quais abrigam os produtores das 20 regiões participantes. Desse modo, a expectativa é de atrair um público médio de 20 mil pessoas nos dias de evento.

A exposição conta com variadas cachaças de alambique e cervejas artesanais de grande qualidade; sendo que o Sebrae também levará os produtos Origem Minas, com queijos, licores, geleias e outros produtos típicos que abrilhantam o evento. Além disso, haverá espaços dedicados exclusivamente a vinhos, cachaças e azeites; bem como espaço gourmet, atrações culturais, e grandes opções de negócios que movimentam a economia regional.

Ingressos

Os ingressos para os shows que fazem parte da programação da Expocachaça 2022 e Expobier já estão à venda, bem como maiores informações que podem ser adquiridas no site oficial do evento.

Be the first to comment on "Veja algumas das atrações da Expocachaça 2022 e BrasilBier"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.