Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2022 terá apresentação de grupos alemães

Uma das grandes festas típicas do Rio Grande do Sul é a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, que ocorrerá nos dias 6 a 9, 12 a 16 e 20 a 23 de outubro; no Parque da Oktoberfest do município gaúcho.

O evento, que esse ano chega a sua 37ª edição, ocorre em conjunto com a Feirasul; e contará com uma programação variada, repleta de atrações gastronômicas, musicais e culturais para seus visitantes; como o Senac Garden, em que há a divulgação de diversas receitas típicas deliciosas para os visitantes, além dos chopps e cervejas que serão servidos por lá.

Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2022 terá apresentação de grupos alemães

Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2022 terá apresentação de grupos alemães (imagem: Divulgação)

Apresentação de grupos alemães na Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2022

Durante os três períodos em que a festa será realizada, haverá um total de mais de 60 atrações, que compõem mais de 20 grupos culturais das cidades de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Vale do Sol, Venâncio Aires, Lajeado, Vera Cruz, Estrela, Restinga Seca, Marques de Souza, Canguçu, Garibaldi, Frederico Westphalen, Campo Bom e Arroio do Meio.

Além disso, haverá também apresentação de grupos folclóricos de Guarapuava, no Paraná, permitindo aos visitantes conhecerem mais a fundo a cultura da região.

Apresentações:

  • 07/10 – sexta-feira: Oktobertanz (Santa Cruz do Sul);
  • 08/10 – sábado: Centro Cultural 25 de Julho (Santa Cruz do Sul); Oktobertanz (Santa Cruz do Sul), G.D.A. Estrela (Estrela), Der Deutsche Jugentanz (Vale do Sol), G.D.F.A.Jugend Freund (Restinga Seca), G.A.Frohtanz (Vera Cruz) C.C.A. de Lajeado (Lajeado), Die Schwalben (Venâncio Aires)
  • 11/10 – terça-feira: C.C. 25 de Julho (Santa Cruz do Sul), G.A. Frohtanz (Vera Cruz), Sociedade Cultural Beneficente União (Santa Cruz do Sul);
  • 12/10 – quarta feira: Westfäliche Tanzgruppe (Westfália), C.C.25 de Julho (Santa Cruz do Sul), S.C.F Oktobertanz (Santa Cruz do Sul);
  • 13/10 – quinta-feira: C.C. 25 de Julho (Santa Cruz do Sul);
  • 14/10 – sexta-feira: C.C. 25 de Julho (Santa Cruz do Sul), S.C.F Oktobertanz (Santa Cruz do Sul);
  • 15/10 – sábado: S.C.F Oktobertanz (Santa Cruz do Sul), G.D.Schön ist die jugend (Marques de Souza), C.C. 25 de Julho (Santa Cruz do Sul), .D.F.A.Noi Vinn – EMEF Nova Viena (Lajeado), Die Puwe com Orquestra de Sopro (Guarapuava – PR), C.C. 25 de Julho (Santa Cruz do Sul), G.D.Frey Und Froh (Venâncio Aires), G.D.Immer Lustiger (Santa Maria);
  • 16/10 – domingo: G.D.A. Blumen Aut Dem Veg (Canguçu)

Ingressos Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2022

Os ingressos para a festa já estão disponíveis, e podem ser adquiridos por meio deste link.

Be the first to comment on "Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2022 terá apresentação de grupos alemães"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.