Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado 2022 tem datas divulgadas

O Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado 2022 é um dos eventos mais aguardados do ano, e já tem data para ocorrer entre os dias 1º a 11 de setembro. O evento, que ocorre em um dos destinos mais conhecidos do Brasil e da Serra Gaúcha, atrai milhares de visitantes todos os anos; e esse ano será realizado na Praça Major Nicoletti, R. Pedro Beneti e restaurantes da região.

Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado (imagem: Divulgação)

Conheça o Festival

O Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado é conhecido por sua diversidade de atrações, como festins, workshops, degustações de comidas típicas acompanhadas de bebidas da região; além de shows musicais e peças teatrais, permitindo que o visitante tenha uma experiência cultural rica, juntamente com experiências sensoriais e gastronômicas.

Além de reunir grandes nomes da culinária nacional e internacional, o festival também conta com diversas opções de vinhos e espumantes; que são produzidos na bela região do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves e Garibaldi; e também das mais renomadas vinícolas mundiais, completando a experiência gastronômica dos visitantes.

Programação Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado 2022

A programação do Festival será divulgada em breve, permitindo que os visitantes se programem para um dos maiores eventos culturais e gastronômicos da charmosa Serra Gaúcha.

Be the first to comment on "Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado 2022 tem datas divulgadas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.