Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2023 tem datas divulgadas, veja detalhes

Uma das festas típicas mais tradicionais da região sul é a Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2023, que está marcada para os períodos de 05 a 08, 11 a 15 e de 19 a 22 de outubro; no Parque da Oktoberfest, situado nesse belo município gaúcho.

A festa, que em 2023 chega a sua 38ª edição, celebra a cultura germânica que foi trazida pelos colonizadores da região; por meio de muita música, comida boa, e muitas manifestações culturais e folclóricas.

Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2023 (imagem: Reprodução/Rádio Santa Cruz)

Oktoberfest Santa Cruz do Sul (imagem: Reprodução/Rádio Santa Cruz)

Atrações da festa

Na Oktoberfest Santa Cruz do Sul, o visitante encontra, além de muito chopp e muita cerveja, bailes com bandinhas alemãs, shows regionais, pratos tipicamente germânicos; bem como desfiles típicos, aulas de culinária, jogos germânicos e outras atrações para visitantes das mais variadas idades.

Além disso, juntamente com a festa, também é realizada a Feira Sul, conhecida como Feira da Agroindústria Familiar; na qual há o comércio de algumas delícias produzidas na região, tais como queijos, embutidos, melado, rapaduras, vinhos, sucos, cucas, geleias; e outros pratos de dar água na boca de qualquer visitante que passe por lá.

Programação da Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2023

A programação da Oktoberfest Santa Cruz do Sul será divulgada em breve pelo site oficial do evento, o qual é responsável por atrair milhares de visitantes para essa bela cidade do interior gaúcho.

Be the first to comment on "Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2023 tem datas divulgadas, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.