Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária 2022 será em dezembro

A Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária 2022 já está marcada para o período de 14 a 18 de dezembro, no Parque Costa Azul; situado na orla de Salvador.

O evento, que em 2022 chega a sua 13ª edição, é conhecido por ser a maior feira do Brasil no que se refere a produtos produzidos por agricultores do estado; e atrai centenas de visitantes todos os anos.

Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária 2022 (imagem: Canva)

Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária (imagem: Canva)

Atrações da Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária 2022

Ao longo dos dias de evento, mais de 2.200 produtos, provenientes de 209 empreendimentos da agricultura familiar estarão disponíveis para os visitantes; sendo provenientes da mais diversas regiões do estado da Bahia, e produzidos com o máximo de respeito ao meio ambiente.

Desse modo, o visitante tem acesso a diferentes frutos, legumes, verduras, e produtos artesanais como chocolates de origem, cafés especiais, pão de queijo, mel, cerveja de cacau, dentre outros.

Além disso, grandes shows já estão confirmados para o evento, bem como uma Vila Gastronômica, em que é possível desfrutar de outros produtos deliciosos elaborados no estado. Vale ressaltar também que uma Tenda de Artesanato, com peças produzidas pelas comunidades indígenas e quilombolas, estará presente no evento.

E, para quem busca uma experiência ainda mais interessante, haverá também o Cozinha Show, com apresentações de pratos elaborados por chefs renomados com produtos da agricultura familiar. E o mais legal é que, mesmo se a pessoa não conseguir ir presencialmente, é possível comprar os produtos através deste link.

Be the first to comment on "Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária 2022 será em dezembro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.