Chocolat Festival Linhares 2022 começa hoje, 18 de agosto

Um dos eventos mais conhecidos do país é o Chocolat Festival Linhares 2022 tem início hoje, dia 18 de agosto, e se estende até dia 21; na cidade capixaba de Linhares, situada a cerca de 100 km de Vitória.

O evento, que já chega a sua 24ª edição no brasil, tem sua estreia na cidade de Linhares em 2022; cidade que se localiza em uma região responsável por abrigar diversas marcas de chocolate de origem.

Chocolat Festival Linhares 2022 (imagem: Divulgação)

Chocolat Festival Linhares 2022 (imagem: Divulgação)

Chocolat Festival Linhares 2022

Conhecido por ser o maior evento de chocolate e cacau da América Latina, a Feira do Chocolate terá entrada gratuita para os visitantes; e tem o objetivo de fomentar a profissionalização desse mercado no país, recebendo diversos produtores, especialistas e consumidores de um dos alimentos mais apreciados em todo o mundo.

O evento oferece aos clientes uma plataforma de oportunidades de discussão sobre alguns temas importantes da cadeia produtiva de cacau e chocolate; como industrialização, verticalização da produção, e melhoria da qualidade das amêndoas, e, consequente do produto final: o chocolate.

Desse modo, o evento conta com uma programação variada, com cursos de capacitação, workshops, debates sobre temas do setor, palestras ministradas por especialistas, exposições sensoriais, cursos de capacitação; Fórum do Cacau e a tão aguardada Cozinha Show, com grandes nomes da confeitaria nacional e internacional.

Chocolat Festival 2022

Chocolat Festival  2022, também chamado de Festival Internacional do Chocolate e Cacau é o principal evento do setor de Chocolate, Cacau e derivados da América Latina; e, além de ser realizado em Linhares, ocorre em Urubici, Altamira, São Paulo, Ilhéus Belém.

Be the first to comment on "Chocolat Festival Linhares 2022 começa hoje, 18 de agosto"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.