Expoagro Afubra 2023 será em março, veja detalhes

A Expoagro Afubra 2023, conhecida como a maior feira do Brasil voltada para a Agricultura Familiar, está marcada para o período de 21 a 24 de março; no Rincão del Rey, em Rio Pardo, a 147 km de Porto Alegre.

O evento, que chega a sua 21ª edição em 2023, vem crescendo a cada ano, e é uma grande oportunidade de apresentar a Agricultura Familiar, seus produtos e resultados para os milhares de visitantes que passam por lá.

Expoagro Afubra 2023 (imagem: Divulgação)

Expoagro Afubra 2023

Com o objetivo de levar maiores informações aos produtores rurais, a edição de 2023 da Expoagro Afubra irá contar com novidades para o melhor aproveitamento do espaço; e para garantir que maiores inovações e conhecimentos sejam levados ao público.

Desse modo, a infraestrutura do parque será ampliada, com melhorias no estacionamento, sinal de internet, acesso ao parque, dentre outros pontos que irão facilitar a visita.

Na última edição, o público total foi de cerca de 180 mil visitantes, dos quais, mais de 80% eram produtores rurais; além de ter havido a participação de 475 expositores, com 278 empresas e 197 agroindústrias familiares. Com isso, espera-se que, para o ano de 2023, todos estes números sejam superados, tornando o evento ainda maior e mais impactante na agricultura familiar.

Programação

A programação do evento será divulgada em breve para que os visitantes se organizem e participem desse grande momento para a agricultura brasileira.

Be the first to comment on "Expoagro Afubra 2023 será em março, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.