Oktoberfest Blumenau 2023 tem datas divulgadas, veja detalhes

Uma das maiores festas alemãs mais famosas da região sul é a Oktoberfest Blumenau 2023, que está marcada para o período de 4 a 22 de outubro; no tradicional Parque Vila Germânica, situado em Blumenau, Santa Catarina.

A festa, que recebe milhares de visitantes todos os anos, chegará em 2023 a sua 38ª edição, com atrações variadas e uma programação repleta de chopps, cervejas e muita cultura para os visitantes.

Oktoberfest Blumenau 2023 (imagem: Oktoberfest Blumenau/Divulgação)

A Oktoberfest Blumenau 2023

Dentre as atrações já esperadas para o evento, estão as bandinhas típicas, com músicas tradicionais germânicas; os trajes típicos que são uma atração a parte no evento, grandes nomes da música nacional e da música eletrônica, e, claro, muito chopp e cerveja.

Além disso, opções gastronômicas regadas a muito pretzel, strudel, salsichas, e outros pratos tradicionais da culinária alemã também fazem parte do evento; bem como desfiles pelo centro da cidade e nos pavilhões da festa, que celebram não somente a cultura dos antepassados, mas também agitam os visitantes que passam por lá.

Programação da festa

Em breve será divulgada a programação oficial do evento, bem como as atrações que farão parte deste; permitindo que os visitantes se organizem e participem de uma das maiores festas típicas alemãs não só da região sul, mas do Brasil.

Be the first to comment on "Oktoberfest Blumenau 2023 tem datas divulgadas, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.