Festival do Chopp 2023 será realizado em abril, confira!

O Festival do Chopp 2023 já está marcado para ocorrer entre os dias 15 e 22 de abril, no município de Feliz, situado a 11 km de Alto Feliz, no interior do Rio Grande do Sul.

O evento, que em 2023 chega a sua 54 edição, é um dos mais tradicionais do estado, e celebra essa que é uma das principais tradições germânicas mantidas no sul do país: o consumo do chopp.

Festival do Chopp 2023 (imagem: Canva)

Festival do Chopp 2023 (imagem: Canva)

Atrações do Festival do Chopp 2023

Desde a primeira edição do evento, ele tem uma característica especial: o ingresso permite ao visitante beber chopp a noite toda! Além disso, ao longo dos 6 espaços nos quais o festival ocorre, há muita música com as bandinhas típicas que fazem suas apresentações por lá; além de uma praça de alimentação com deliciosas comidas típicas de dar água na boca.

Além disso, assim como as demais festas típicas do estado, o Festival do Chopp também conta com a presença de realezas que representam o evento; bem como pistas de danças e as tradicionais apresentações de grupos de danças alemãs, que resgatam as tradições dos colonizadores locais.

Programação

A programação do Festival do Chopp 2023 será divulgada em breve pelo site oficial do evento, bem como maiores informações acerca dessa bela festa típica que agita os moradores e visitantes da cidade de Feliz.

Be the first to comment on "Festival do Chopp 2023 será realizado em abril, confira!"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.