Expoara 2022 ocorre até o dia 12 de junho, veja detalhes

Um dos eventos mais aguardados do Centro-Oeste brasileiro é a Expoara 2022, que ocorre na cidade de Araguaína, em Tocantins. A exposição, que teve início no dia 02 de junho, está em andamento, e ocorrerá até o dia 12 de junho, domingo.

O evento, que esse ano chega a sua 54ª edição, está ocorrendo tanto na forma presencial, quanto no formato digital, visando atender a um maior número de pessoas de diferentes regiões do país.

Expoara 2022 (imagem: Divulgação)

Exposição Agropecuária de Araguaína 2022 (imagem: Divulgação)

Expoara 2022

A Exposição Agropecuária de Araguaína 2022 é uma excelente oportunidade de realização de negócios para os produtores de diversos setores da agricultura e da pecuária. Isso porque, além dos expositores, a feira reúne também instituições diversas, produtores e o público geral.

Além dos grandes shows nacionais que agitam os visitantes da exposição, a Expoara 2022 contará com diversos fóruns, exposição e feira de caprinos, ovinos, e outros setores; além de leilões e exposições de tecnologias de ponta para o setor agropecuário.

Programação do evento

A programação da Expoara 2022 pode ser conferida, de forma integral, no site oficial do Sindicato Rural de Araguaína; e a entrada em 7 dos 11 dias do evento, ocorre de forma gratuita.

Be the first to comment on "Expoara 2022 ocorre até o dia 12 de junho, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.