Festa do Café, Cuca e Linguiça 2023 ocorrerá em agosto, confira

A Festa do Café, Cuca e Linguiça 2023 está marcada para ocorrer entre os dias 5 e 13 de agosto no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn; situado em Picada Café, município do estado do Rio Grande do Sul.

A festa, que chega em 2023 a sua 14ª edição, é uma das principais festas típicas do estado, e conta com uma vasta programação cultural que agita os participantes.

Festa do Café, Cuca e Linguiça 2023 (imagem: Canva)

Festa do Café, Cuca e Linguiça (imagem: Canva)

Atrações da Festa do Café, Cuca e Linguiça 2023

A festa que ocorre na belíssima Rota Romântica é conhecida por apresentar aos visitantes as delícias da gastronomia cafeense; além de contar com apresentações musicais de bandinhas típicas, danças alemãs, orquestras, além de oficinas culinárias que chamam a atenção dos participantes.

Além disso, a festa é conhecida por abrigar diversas cervejarias artesanais com deliciosas cervejas e chopps gelados, produtos coloniais e também da agricultura familiar, exposições de móveis e de artesanato. Vale ressaltar também que, juntamente da bela festa, ocorre a Expoveste, movimentado ainda mais a economia da região.

Programação

A programação da Festa do Café, Cuca e Linguiça 2023 será divulgada em breve no site oficial da Rota Romântica, para que os visitantes possam se organizar e conhecer essa bela festa que celebra as tradições dos colonizadores alemães da região.

Be the first to comment on "Festa do Café, Cuca e Linguiça 2023 ocorrerá em agosto, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.