Feira de Gastronomia é uma das atrações da Expozebu 2022

A Expozebu 2022 tem início hoje, dia 28 de abril, e será realizada até o dia 08 de maio no Parque Fernando Costa, na cidade mineira de Uberaba. Conhecido como o maior evento da pecuária zebuína nacional, a exposição conta com a participação de centenas de animais; uma agenda de leilões bastante diversificada, e atrações nacionais que garantem a agitação da galera.

Esse ano, uma das atrações mais aguardadas é a Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas; que permitirá ao visitante conhecer e degustar um pouquinho da tradicional e deliciosa culinária mineira.

Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas - Expozebu 2022

Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas – Expozebu 2022 (imagem: Divulgação)

A Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas – Expozebu 2022

A feira, que cresce a cada edição da Expozebu, este ano promete estar ainda maior, atraindo ainda mais visitantes para essa experiência de dar água na boca. Isso porque serão cerca de 70 expositores da agricultura familiar, que irão disponibilizar diversos produtos típicos, como queijos premiados, a tradicional cachaça, doces, como o doce de leite, além de geleias de diferentes frutas.

Vale ressaltar também que o público, além de ter contato com um cardápio bastante variado, também terá acesso a workshops e treinamentos; bem como a debates sobre questões legais aos produtores, permitindo maiores conhecimentos inclusive sobre a produção de embutidos.

E para completar a programação da feira, que vai do dia 30 de abril e 4 de maio, das 10h às 22h; haverá também um festival de jazz que inicia no final da tarde, e garante música de qualidade para quem passar por lá.

Be the first to comment on "Feira de Gastronomia é uma das atrações da Expozebu 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.