Coopershow 2023 será realizado em janeiro, veja mais

O Coopershow 2023 já está marcado para o período entre 25 e 27 de janeiro, no município de Cândido Mota; situado a 417 km de Campinas, em São Paulo.

O evento, que é considerado o maior evento de agronegócio do Vale do Paranapanema, chega em 2023 a sua 16ª edição, com uma grande variedade de produtos expostos e atrações para os visitantes.

Coopershow 2023 (imagem: Canva)

Coopershow 2023 (imagem: Canva)

Atrações do Coopershow 2023

A maior vitrine de tecnologia de agronegócio do Vale do Paranapanema é conhecida por contar com a participação de uma grande variedade de expositores, tanto do setor agrícola, quanto do setor pecuário.

Desse modo, além de haver a exposição de sementes e de produtos utilizados na lavoura, há também a comercialização de máquinas e de serviços relacionados ao campo, bem como máquinas de grande porte, e também de animais.

Além das exposições que ocorrem por lá, diversas empresas do setor agrícola também conduzem palestras que abordam temas relacionados às inovações, e às pesquisas desenvolvidas em relação à agricultura paulista.

Com isso, além da apresentação de trabalhos sobre culturas de mandioca, milho, banana, trigo, adubação verde, dentre outros temas; há também ensaios sobre controle de ervas daninhas, nutrição de plantas, pragas emergentes, rotação de culturas e outras atividades.

Programação

A programação da Coopershow 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento, no qual também é possível obter maiores informações sobre essa bela feira.

Be the first to comment on "Coopershow 2023 será realizado em janeiro, veja mais"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.