Wine South America 2022 será em setembro, confira

Um dos maiores eventos da cadeia produtora de vinhos do Brasil já tem data para ocorrer: o Wine South America 2022 será realizado entre 21 e 23 de setembro; no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Conhecido por ser uma grande plataforma de vendas e de relacionamento entre o mundo dos vinhos e a América Latina; o evento se expande a cada ano e se consolida como uma excelente oportunidade de negócios e de networking.

Wine South America  (imagem: Divulgação)

Wine South America 2022

O evento conta com um total de mais de 300 expositores, de 12 países diferentes; com os melhores e mais conceituados vinhos, de modo que consegue atrair um público médio de 6600 compradores; os quais movimentam em torno de R$20 milhões.

Realizado na capital brasileira da uva e do vinho, o Wine South America 2022 reúne empresas nacionais e internacionais; atacadistas, varejistas, e outros profissionais relacionados à cadeia produtiva do vinho. Além disso, outros setores também estão inclusos no evento, tais como os setores de destilados, azeites, e acessórios e tecnologias para vinícolas.

Em sua programação, a feira terá uma mesa redonda sobre o mercado de vinhos, e também sobre os principais canais de venda; bem como um debate sobre o papel das redes sociais no mercado do vinho, com nomes importantes do setor. Além disso, haverá Masterclass, com degustação de diversos rótulos, complementando assim a programação do evento.

Ingressos

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos diretamente por meio deste link.

Be the first to comment on "Wine South America 2022 será em setembro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.