Congresso Brasileiro de Fruticultura 2023 será em novembro, veja mais

O Congresso Brasileiro de Fruticultura 2023 já está marcado para o período entre 6 e 10 de novembro, no Centro de Eventos da Fenadoce; situado em Pelotas, Rio Grande do Sul.

O evento, que será realizado na capital nacional do doce de pêssego, estará na sua 27ª edição, e ocorrerá juntamente com o 5º Encontro Nacional de Olivicultura.

Congresso Brasileiro de Fruticultura 2023 (imagem: Divulgação)

Congresso Brasileiro de Fruticultura 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações do Congresso Brasileiro de Fruticultura 2023

O congresso, que recebe em suas edições mais de mil participantes, conta com a exposição de trabalhos científicos desenvolvidos nos maiores centros de pesquisa do país; no que se refere à fruticultura brasileira, principalmente de cultivares de climas temperado e tropical.

Além de fruticultores, o congresso recebe pesquisadores, alunos, técnicos, professores e empresas das mais diversas reuniões; de modo que conta com palestras, seminários, workshops, minicursos, fóruns, encontros nacionais e outras atividades, com o objetivo de permitir um grande intercâmbio de informações entre os participantes e disseminar informações sobre as inovações e tecnologias disponíveis para o setor, que irão auxiliar no aumento da produtividade.

Além disso, feira de negócios, conferências, e muitos debates voltados à tecnologia e sustentabilidade são aguardados para ocorrer durante o congresso.

Programação e informações

Maiores informações, bem como a programação, serão divulgadas em breve pelo site oficial do evento.

Be the first to comment on "Congresso Brasileiro de Fruticultura 2023 será em novembro, veja mais"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.