Chocolat Festival São Paulo 2022: confira as atrações do evento

Um dos grandes eventos da cadeia produtiva do cacau no país é o Chocolat Festival São Paulo 2022, que ocorre entre os dias 15 e 18 de dezembro; no Dsitrito Anhembi, em São Paulo.

O evento, que esse ano chega a sua 3ª edição, é o maior evento de chocolate e cacau da América Latina, e se trata de uma grande oportunidade de negócios tanto para produtores, quanto para consumidores dessa delícia gastronômica.

Chocolat Festival São Paulo 2022 (imagem: Divulgação)

Chocolat Festival São Paulo (imagem: Divulgação)

Atrações do Chocolat Festival São Paulo 2022

Além de promover o chocolate de origem, tão em alta nos dias atuais, o evento fomenta os negócios da cacauicultura no país; comercializando chocolates e outros derivados de grãos de cacau selecionados.

Desse modo, além de promover experiências sensoriais, o Chocolat Festival São Paulo promove exposições históricas, experiências sensoriais, workshops, cursos de capacitação, exposições artísticas, palestras e debates sobre as temáticas mais atuais voltadas para o setor.

Para isso, conta com o Fórum do Cacau e o Chocoday, com especialistas abordando as inovações na cacauicultura; Cozinha Show e Cozinha Kids, Ateliê do Chocolate, bem como o curso Bean to Bar.

Ingressos

Os ingressos para o Chocolat Festival São Paulo 2022 já podem ser adquiridos diretamente pelo site oficial do evento, no qual é possível obter também maiores informações sobre esse grande evento do cacau e chocolate no continente americano.

Be the first to comment on "Chocolat Festival São Paulo 2022: confira as atrações do evento"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.