Azeitech 2022 contará com Simpósio Mineiro de Olivicultura, confira

A Azeitech 2022 é um dos eventos mais aguardados do setor de azeites do Brasil, e ocorrerá entre os dias 21 e 23 de junho desse ano. Conhecido por ser um evento voltado à cadeia nacional da olivicultura, a edição de 2022 contará com novidades para produtores, consumidores e visitantes, em uma programação vasta que ocorrerá de forma virtual no mês de junho.

Nesse período, ocorrerão os painéis temáticos virtuais, com discussões sobre produção, vendas, consumo e qualidade dos azeites no Brasil e no mundo; assim como sobre o cultivo da azeitona.

Azeitech 2022 (imagem: Divulgação)

Simpósio Mineiro de Olivicultura – Azeitech 2022

Uma das novidades da edição de 2022 é o 1° Simpósio Mineiro de Olivicultura, o qual contará com diversos trabalhos científicos; os quais já podem ser submetidos até o dia 20 de maio por meio deste link. Os trabalhos selecionados devem ter temas relacionados à cultura da oliveira, bem como produção de azeites, azeitonas e de seus derivados; sendo estes trabalhos inéditos, sem sobreposição de assuntos.

Para a inscrição, o custo é de R$25,00, sendo aceitos até dois trabalhos inscritos por um mesmo autor principal; e que os selecionados serão apresentados durante a a Azeitech 2022, e outros 7 serão divulgados na forma de pitch em canais oficiais do evento. Vale ressaltar que, além do simpósio, a porção virtual do evento contará com diversas empresas e uma programação bastante variada.

Programação do evento

A programação oficial do evento será divulgada em breve pelo site da Azeitech, para que os visitantes possam se programar para dias de muito aprendizado e networking.

Be the first to comment on "Azeitech 2022 contará com Simpósio Mineiro de Olivicultura, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.