Sommerfest de Domingos Martins 2023 será em fevereiro

A Sommerfest de Domingos Martins 2023 já está agendada para o período entre os dias 02 e 05 de fevereiro, nesse belo município do estado do Espírito Santo.

A festa, que é conhecida por ser um Festival da Imigração Alemã, celebra as tradições que foram trazidas pelos imigrantes que vieram para o Brasil; tanto por meio da gastronomia, quanto por meio de outras manifestações culturais.

Sommerfest de Domingos Martins 2023 (imagem: Divulgação/Prefeitura Municipal de Domingos Martins)

Sommerfest de Domingos Martins 2023 (imagem: Divulgação/Prefeitura Municipal de Domingos Martins)

Atrações da Sommerfest de Domingos Martins 2023

A festa, que conta com 4 dias de muitas atrações para os visitantes, terá como principal destaque algumas atividades de homenagem aos imigrantes que chegaram na região por volta do século XIX. E para isso, a festa contará com eleição de soberanas, desfile cultural, apresentação de grupos de dança folclórica, muito chopp e cerveja, muita música boa e opções gastronômicas típicas de dar água na boca.

E para adentrar ainda mais no clima, a cidade de Domingos Martins será totalmente decorada nas cores da bandeira da Alemanha; e todas as atividades ocorrem com os participantes vestidos em trajes típicos para resgatar ainda mais as tradições dos colonizadores.

Programação e informações

Maiores informações, bem como a programação oficial da Sommerfest de Domingos Martins serão divulgadas em breve pela organização do evento; que atrai milhares de visitantes todos os anos a essa bela cidade do interior capixaba.

Be the first to comment on "Sommerfest de Domingos Martins 2023 será em fevereiro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.