Sealba Agroshow 2023 ocorrerá em fevereiro, confira

O Sealba Agroshow 2023 já está marcado para o período de 1º a 4 de fevereiro, no Parque de Exposições Cunha Menezes, situado em Itabaiana; município sergipano a 56 km de Aracaju.

Conhecida por ser a maior feira de negócios da região, o evento chega a sua 2ª edição no ano de 2023, e tem expectativas de gerar ainda mais oportunidades de networking.

Sealba Agroshow 2023 (imagem: Divulgação)

Sealba Agroshow 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações do Sealba Agroshow 2023

A maior vitrine do agronegócio na região de Itabaiana já conta com mais de 140 empresas confirmadas para exposição no ano de 2023; sendo estas das mais diversas regiões do país. Desse modo, espera-se que haja uma movimentação financeira superior à do ano de 2022, que foi de R$60 milhões.

Em 2022, o evento recebeu um total de mais de 15 mil visitantes em uma área de 35 mil metros quadrados, em que os produtores rurais puderam discutir acerca de inovações, desafios, e outras temáticas voltadas ao setor agropecuário. Além disso, o evento conta com palestras que discutem temas atuais, com soluções para que os produtores possam dialogar, e adquirir ainda mais informações sobre suas demandas no campo.

Informações e programação

A programação do Sealba Agroshow 2023 será divulgada em breve pela Prefeitura Municipal de Itabaiana, onde também serão divulgadas maiores informações sobre esse grande evento agropecuário.

Be the first to comment on "Sealba Agroshow 2023 ocorrerá em fevereiro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.