Oktoberfest Nova Petrópolis 2022 já tem datas divulgadas, confira

Um dos eventos mais conhecidos do mundo cervejeiro é a Oktoberfest, um evento em que, além de se exaltar a cultura alemã, cervejas e chopps não faltam! E uma novidade para os amantes da cevada é que a Oktoberfest Nova Petrópolis 2022 já tem data para ocorrer.

O evento, que ocorrerá no Centro de Eventos da cidade, está marcado para o período de 11 a 23 de outubro; e marca o retorno presencial das atividades após o período da pandemia.

Oktoberfest Nova Petrópolis 2022 (imagem: Reprodução/Secretaria Municipal de Turismo de Nova Perópolis)

Oktoberfest Nova Petrópolis 2022

A Oktoberfest de Nova Petrópolis tem, como principal objetivo, preservar a cultura germânica, a qual tem grande importância na história e no desenvolvimento da região; bem como promover as cervejarias locais, que se destacam pelo sabor delicioso de suas cervejas e chopps.

Além de contar com grandes atrações musicais regionais que agitam os visitantes, o evento conta com apresentações culturais e muitas opções gastronômicas deliciosas; regadas a pretzels e outras iguarias; além de, claro, muita cerveja e muito chopp.

Programação do evento

A programação da Oktoberfest de Nova Petrópolis será divulgada em breve por meio do site oficial do evento, permitindo aos visitantes se programarem para esse grande evento típico da região Sul.

Be the first to comment on "Oktoberfest Nova Petrópolis 2022 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.