Festival Sabores da Colônia 2022 já tem datas divulgadas, confira

Um dos eventos mais conhecidos e aguardados da Serra Gaúcha é o Festival Sabores da Colônia 2022, que ocorre na cidade germânica de Nova Petrópolis. Nesse ano, o evento já tem data para ocorrer entre os dias 1° e 10 de julho, e será realizado no coração do chamado “Jardim da Serra Gaúcha”.

Festival Sabores da Colônia 2022 (imagem: Reprodução/Secretaria de Turismo de Nova Petrópolis)

Festival Sabores da Colônia (imagem: Reprodução/Secretaria de Turismo de Nova Petrópolis)

Conheça o evento

O Festival Sabores da Colônia é um dos mais tradicionais da belíssima região da Serra Gaúcha, e, em 2022, será realizado na charmosa Praça das Flores e na Rua Coberta; que formam um cenário inigualável para o festival.

O evento, que ocorre em um período total de 10 dias, reúne diversas atrações para o grande número d visitantes que passam por lá todos os anos. Além de reunir atrações voltadas para a gastronomia, com muitas cucas e outras iguarias típicas; também há opções culturais, de artesanato, e também de produtos coloniais que tornam a festa ainda mais característica do interior do estado do Rio Grande do Sul.

Além disso, por ser uma região em que a agroindústria se faz presente, é bastante comum que diversas famílias exponham seus produtos artesanais por lá; caracterizados por sabores inigualáveis e aromas surpreendentes.

Programação Festival Sabores da Colônia 2022

A programação do Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis será divulgada em breve pelo site oficial da prefeitura municipal; permitindo que os visitantes se programem para essa bela festa.

Be the first to comment on "Festival Sabores da Colônia 2022 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.