FAVESU 2022 tem início nesta quarta, dia 08 de junho

A FAVESU 2022, considerada o maior evento da avicultura e suinocultura capixaba tem início hoje, dia 08 de junho; sendo finalizada nesta quinta, dia 09. O evento, que chega esse ano a sua 6ª edição, ocorre no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, situado em Venda Nova do Imigrante, ES.

FAVESU 2022 tem início nesta quarta, dia 08 de junho

FAVESU 2022 tem início nesta quarta, dia 08 de junho (imagem: Divulgação)

FAVESU 2022

Nos dois dias de evento, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, a feira irá contar com uma programação repleta de atrações para todos os visitantes que passarem por lá. Além de palestras técnicas, irão ocorrer debates sobre suinocultura e avicultura nacionais; Espaço Científico, Espaço Gourmet, dentre outras atrações.

Vale ressaltar também, que a feira abriga a exposição de mais de 60 empresas ligadas a estes dois setores da pecuária, trazendo diversas inovações e tecnologias para aumentar a produtividade e eficiência da criação de aves e suínos. Além disso, diversos temas serão debatidos, tais como em relação às expectativas de produção para os próximos anos, e os desafios que são enfrentados atualmente.

Programação do evento

A programação completa do evento, com os palestrantes, e demais nomes responsáveis pela condução das atividades na feira, pode ser conferida diretamente no site oficial desse evento que promete reaquecer o setor de eventos agropecuários presenciais no estado do Espírito Santo.

Be the first to comment on "FAVESU 2022 tem início nesta quarta, dia 08 de junho"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.