Festival Gastronômico de Pomerode 2023 tem datas divulgadas

Um dos maiores eventos gastronômicos do Vale Europeu de Santa Catarina é o Festival Gastronômico de Pomerode 2023; o qual já está marcado para o período de 6 a 23 de julho, nessa bela cidade catarinense.

O evento, que ocorre de segunda a sábado a partir das 18 horas, e aos domingos, de 11h às 16h; é realizado no Parque Municipal de Eventos de Pomerode.

Festival Gastronômico de Pomerode 2023 (imagem: Divulgação - Visite Pomerode)

Festival Gastronômico de Pomerode  (imagem: Divulgação – Visite Pomerode)

Festival Gastronômico de Pomerode 2023

O evento é conhecido por transformar a cidade de Pomerode em uma típica vila gastronômica de inverno, com todo seu charme e comidas deliciosas que são servidas por lá.

Reunindo diversos restaurantes da cidade, o Festival permite que os visitantes conheçam mais a fundo a culinária típica alemã; além de produtos tradicionais, como cucas, chocolates, cervejas, pães, e opções de artesanato.

Além disso, por ser um evento realizado na época de inverno, quando a cidade fica bem gelada, outros artefatos tornam o local mais aquecido e ainda mais intimista; como os aquecedores espalhados pelo parque municipal, e cobertas para maior conforto dos visitantes. Vale ressaltar também que o Festival Gastronômico de Pomerode 2023 contará com atrações culturais e musicais de artistas regionais, abrilhantando ainda mais esse belíssimo evento.

Programação

A programação do festival será divulgada em breve para que os visitantes possam se organizar e participar desse delicioso evento.

Be the first to comment on "Festival Gastronômico de Pomerode 2023 tem datas divulgadas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.