Festa Nacional do Moranguinho 2022 será em setembro, confira

Uma das festas típicas mais deliciosas e aguardadas da região sul já tem data para acontecer: a Festa Nacional do Moranguinho 2022 ocorrerá nos dias 7, 8, 9, 10, 11, 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24, 25 de setembro; na cidade gaúcha de Bom Princípio.

A festa, que esse ano chega a sua 19ª edição, é uma das maiores festas típicas do estado, e é realizada a cada 2 anos; reunindo milhares de pessoas que buscam conhecer e degustar morangos diferenciados.

Festa Nacional do Moranguinho 2022 (imagem: Divulgação)

Festa Nacional do Moranguinho (imagem: Divulgação)

Festa Nacional do Moranguinho 2022

Além de reunir um público superior a 100 mil pessoas, a festa é conhecida por permitir aos visitantes conhecer e degustar um pouco dos melhores morangos; além das mais variadas receitas que são elaboradas a base desse fruto tão famoso no país, em mais de 130 estandes da feira comercial e industrial; fomentando tanto o turismo, quando o comércio de produtos típicos da região.

Além disso, a festa conta com atrações diversas, como shows regionais e nacionais, orquestras, corais, atrações alemãs e gaúchas; e chama atenção dos visitantes também pelo Morangão, o Parque Municipal de Bom Princípio, conhecido pela construção em forma de morango com mais de 7 metros de altura.

Ingressos e programação

Os ingressos para alguns dos shows que serão realizados por lá já estão disponíveis para compra, e a programação oficial da Festa Nacional do Moranguinho 2022 será divulgada em breve pelo site oficial do evento.

Be the first to comment on "Festa Nacional do Moranguinho 2022 será em setembro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.