Show Safra Pecuária será uma das atrações do Show Safra 2023

O Show Safra 2023 ocorrerá entre os dias 21 e 24 de março, na cidade de Lucas do Rio Verde; situada no estado do Mato Grosso a 332 km de Cuiabá.

Conhecido por ser um dos maiores eventos da agropecuária na região centro-oeste, a edição de 2023, além de expor as tecnologias disponíveis para a agricultura; também contará com um espaço dedicado à pecuária: o Show Safra Pecuária.

Show Safra Pecuária será uma das atrações do Show Safra 2023 (imagem: Divulgação)

Show Safra Pecuária será uma das atrações do Show Safra 2023 (imagem: Divulgação)

Show Safra Pecuária

Conhecida por ser a terceira safra na região do Médio-Norte de Mato Grosso, a pecuária recebe um espaço dedicado a ela em 2023. Isso porque no Show Safra Pecuária haverá a exposição de inovações em tecnologias utilizadas na cadeia produtiva da carne.

Além de contar com exposição de gados de corte, a área contará com palestras cujas temáticas são voltadas ao bem estar animal; eficiência produtiva nutricional, genética, pecuária extensiva, confinamento e alimentação nas dezenas de estandes que estarão dispostos pelo pavilhão.

Haverá também estruturas de apoio para a exposição de commodities, máquinas agrícolas e implementos; e um restaurante, em cujo cardápio estarão servidos pratos com carnes nobres da pecuária mato-grossense.

Além disso, o Show Safra 2023 também contará com o Show Safra Connect, em que startups podem levar suas tecnologias aos mais diversos produtores que passam por lá.

 

Be the first to comment on "Show Safra Pecuária será uma das atrações do Show Safra 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.