Show Safra 2023 será em março, veja detalhes

O Show Safra 2023, um dos maiores eventos agropecuários do país, já está marcado para ocorrer entre os dias 21 e 24 de março; no município de Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

O evento, que ocorre anualmente, está inserido na maior região produtora de grãos do Brasil; de modo que possui foco técnico e comercial para os diversos setores do agronegócio; o que também inclui as questões socioeconômicas que abrangem o setor.

Show Safra 2023 (imagem: Divulgação)

Show Safra  (imagem: Divulgação)

Show Safra 2023

A feira conta com uma infraestrutura de cerca de 250 mil metros quadrados, onde há a exposição de máquinas, equipamentos e serviços; além de reunir culturas de primeira e segunda safra, e palestras acerca dos mais modernos e variados temas ligados ao setor agropecuário, e que permitem a discussão de soluções acerca dos desafios enfrentados no campo.

Além disso, há exposição de plantas, praça de alimentação, locais tecnológicos para que os visitantes possam ser melhor atendidos; bem como uma infraestrutura completa para garantir maior comodidade aos produtores que passarem por lá.

Programação e Credenciamento

A programação do Show Safra 2023 será divulgada em breve pelo site oficial do evento, onde também estará disponível a opção para credenciamento dos visitantes que forem participar dessa grande feira do agronegócio.

Be the first to comment on "Show Safra 2023 será em março, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.