Show Rural Colíder 2023 começa nesta quarta, 7. Veja as atrações confirmadas

O Show Rural Colíder 2023 está marcado para ocorrer entre os dias 7 e 10 de junho no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Colíder; situado a cerca de 632 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

A feira, que chega a sua 2ª edição, tem como principal objetivo difundir tecnologias, inovações, bem como orientações técnicas para produtores agropecuários, facilitando o manejo das lavouras. Veja as atrações a seguir.

Show Rural Colíder 2023 (imagem: Canva)

Show Rural Colíder 2023 (imagem: Canva)

Atrações Show Rural Colíder 2023

Com o objetivo de abranger principalmente produtores de soja e milho, a feira traz consigo cerca de 55 expositores de máquinas, implementos e demais produtos que facilitam a vida no campo; sendo um excelente ambiente para a realização de negócios, o que gera uma expectativa de movimentar mais de R$200 milhões.

Além disso, a feira conta com diversas palestras que abordam soluções para os desafios enfrentados no campo, bem como as tendências do mercado agropecuário para o ano de 2023; permitindo um maior integração entre universitários, produtores e empresários. Dentre os temas que serão abordados, estão estratégias para o Agronegócio, Como Conquistar o seu Everest e a compreensão da Anomalia da Soja.

Vale ressaltar também que a Show Rural Colíder terá uma infraestrutura completa, que dispõe de restaurante, banheiros, estrutura pavimentada, para garantir maior comodidade aos participantes.

 

Be the first to comment on "Show Rural Colíder 2023 começa nesta quarta, 7. Veja as atrações confirmadas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.