Veja a programação da Agrotecnoleite 2023

A Agrotecnoleite 2023 está agendada para ocorrer no período de 9 a 12 de maio na cidade goiana de Morrinhos; localizada a 131 km de Goiânia.

Conhecida por ser uma das principais feiras pecuárias da região centro-oeste, a feira se destaca por levar um série de produtos com preços mais acessíveis aos produtores e cooperados da região; por meio da exposição de diversas empresas do setor leiteiro e do setor agrícola. Além disso, há exposição de animais e de cultivares.

Outras atrações já confirmadas para a edição de 2023 são as palestras, levando conhecimentos e soluções para os visitantes; o tradicional Torneio Leiteiro, que ocorre reafirmando a importância da pecuária leiteira; além de oficinas que permitem que os visitantes conheçam mais a fundo a prática das novas tecnologias apresentadas por lá. Veja a seguir a programação do evento.

Agrotecnoleite 2023 (imagem: Canva)

Agrotecnoleite 2023 (imagem: Canva)

Programação da Agrotecnoleite 2023

09 de maio

  • 09h00 – Abertura Oficial – (auditório)

10 de maio

  • 10h00 – Palestra “Problemas invisíveis na produção de leite que fazem sua produção ir para o ralo” – (auditório – Palestrante Evandro Schonell – Gerente Regional Bovinos de Leite – Nutron).
  • 15h00 – Palestra “Eficiência energética para o Agro” – (auditório – Palestrante Felipe Frazão – Diretor Comercial e Coordenador de Negócios Foten).

11 de maio

  • 10h00 – Palestra “Suplementação Estratégica e Viabilidade Econômica em Bovinos de Corte” – (auditório – Palestrante Newton Biffi – Assessor Técnico de Bovinos de Corte – Vaccinar).
  • 14h00 – Palestra “Como melhorar os resultados da propriedade rural: as boas práticas de gestão eficaz” – (auditório – Palestrante Igor Montenegro – Especialista em Inovação e Empreendedorismo – SESCOOP-GO).

12 de maio

  • 09h00 – Palestra “Cooperativismo e sua essência” – (auditório – Palestrante Luiz Augusto Araújo Pereira – SESCOOP-GO).
  • 15h00 – Palestra “Importância do manejo em plantas daninhas na cultura da soja – (auditório – Palestrante Vagner Santos – Ouro Fino).

Vale ressaltar que em 2022, a Agrotecnoleite movimentou um total de R$ 200 milhões, sendo uma excelente oportunidade de realização de negócios e networking. Maiores informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Be the first to comment on "Veja a programação da Agrotecnoleite 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.