Expoingá 2023 será realizada em maio, veja detalhes

A Expoingá 2023, uma das maiores exposições agropecuárias do país, já está marcada para o período de 5 a 14 de maio; no município paranaense de Maringá.

Em 2023, a feira chega a sua 49ª edição, e terá como principal tema “o agro em movimento”; atraindo mais de 500 mil visitantes para prestigiar esse grandioso evento.

Expoingá 2023 (imagem: Divulgação)

Expoingá (imagem: Divulgação)

Atrações da Expoingá 2023

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá valoriza o cooperativismo e o associativismo; e busca permitir a maior valorização do setor agropecuário no país.

Desse modo, além de abrigar um dos maiores rodeios do país, o evento conta com os melhores peões e touros, exposição de máquinas, equipamentos, insumos e outros produtos de interesse para o aumento da produtividade do setor; além de parque de diversões, área gastronômica, de lazer e de cultura; bem como uma grande área para a realização de negócios.

Além disso, a feira recebe uma grande variedade de shows nacionais, que agitam os visitantes que passam por lá, e cujos nomes serão liberados em breve.

Programação do evento

A programação da Expoingá 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento, onde também serão divulgadas maiores informações sobre expositores, atrações, e outros detalhes dessa grande feira do agronegócio brasileiro.

Be the first to comment on "Expoingá 2023 será realizada em maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.