Confira as novidades do Bahia Farm Show 2023

O Bahia Farm Show 2023 já está marcado para ocorrer entre os dias 6 e 10 de junho de 2023, no município de Luís Eduardo Magalhães; situado a 964 km da capital, Salvador.

Conhecida por ser a maior feira agropecuária do norte e nordeste brasileiros, ela chega a sua 17ª edição; e se consolida como um grandioso espaço de realização de negócios, movimentando aproximadamente R$8 bilhões.

Bahia Farm Show 2023 (imagem: Divulgação)

Bahia Farm Show 2023 (imagem: Divulgação)

Novidades do Bahia Farm Show 2023

Além do aumento do espaço para os expositores, haverá também aumento da capacidade do auditório onde são realizadas as palestras; de modo a receber um número ainda maior de visitantes em relação às edições anteriores.

Desse modo, haverá uma ampliação de 22 mil metros quadrados, sendo que o pavilhão C receberá um total de 64 estandes, 18 a mais que na edição passada. Além disso, haverá também a construção de um novo restaurante para que os visitantes possam ser ainda mais bem atendidos durante o evento.

Com isso, além de permitir a conexão entre empresas, produtores e empreendedores, o Bahia Farm Show cria um ambiente de divulgação de novas tecnologias e soluções para o campo; e, com estas novidades, promove o aumento da sua visibilidade internacional, o que também influencia na capacidade de geração de renda e de negócios.

Programação

A programação do Bahia Farm Show 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento.

Be the first to comment on "Confira as novidades do Bahia Farm Show 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.