Bahia Farm Show 2023 será em junho, veja detalhes

A Bahia Farm Show 2023, um dos maiores eventos agropecuários da região nordeste, já tem data marcada para o período de 06 a 10 de junho; na cidade de Luís Eduardo Magalhães, município a 967 km de Salvador.

O evento, que chega esse ano a sua 17ª edição, a feira tem como enfoque principal as tecnologias agrícolas e a realização de negócios entre as empresas expositoras e os produtores que visitam o local.

Bahia Farm Show 2023 (imagem: Divulgação)

Bahia Farm Show (imagem: Divulgação)

Bahia Farm Show 2023

Conhecida como a maior feira de tecnologia agrícola do nordeste e norte brasileiros, o evento está no Top 3 de eventos que mais realizam negócios no país; sendo que em 2022, houve a quebra de diversos recordes locais.

Isso porque, na última edição, as maiores empresas do ramo no país estiveram presentes, fazendo com que houvesse uma movimentação de mais de R$7,9 bilhões em negócios; e um público de mais de 101 mil visitantes durante os dias de realização do evento. Além disso, 360 empresas realizaram a exposição em mais de 191 mil metros quadrados de área destinados à feira.

Para 2023, as expectativas são de que estes números sejam superados, permitindo que o Bahia Farm Show 2023 se consolide ainda mais como uma grande vitrine, que corrobora fortemente para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

Informações

Em breve a programação oficial do evento será divulgada em seus canais de comunicação.

Be the first to comment on "Bahia Farm Show 2023 será em junho, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.