Confira as datas da Expomontes 2023

A Expomontes 2023 já está marcada para ocorrer entre os dias 30 de junho e 9 de julho no Parque de Exposições João Alencar Athayde; situado em Montes Claros, Minas Gerais.

Conhecida também como Exposição Agropecuária de Montes Claros, a feira se supera a cada edição, trazendo mais novidades e se consolidando como uma das principais feiras agrícolas do estado.

Expomontes 2023 (imagem: Canva)

Expomontes 2023 (imagem: Canva)

Atrações da Expomontes 2023

Um dos principais diferenciais do evento consiste no fato de que há a reunião tanto dos grandes nomes do agronegócio na região, com seus grandes produtores; mas também há um grande espaço dedicado à agricultura familiar, bem como à cultura sertaneja e à indústria que interliga ambos os setores.

Desse modo, além da exposição de máquinas, animais, equipamentos e produtos voltados ao agro; a Expomontes conta com leilões, casos de sucesso, palestras, minifazenda, torneio leiteiro, provas equestres, dia de campo, feira da agricultura familiar, palestras, estandes para exposição de produtos e serviços; além de uma grade de shows nacionais de grande nome para agitar os visitantes que passam por lá.

Programação e informações

Maiores informações, bem como a programação da Expomontes 2023 serão divulgadas em breve por meio das redes sociais oficiais do evento e demais canais de divulgação; para que os visitantes se programem e participem dessa grandiosa festa.

Be the first to comment on "Confira as datas da Expomontes 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.