AGRO 2023 será em março, veja detalhes

A Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, AGRO 2023, será realizada entre os dias 3o de março e 02 de abril de 2023; no Altice Forum Braga, realizado na cidade portuguesa de Braga.

O evento, que em 2023 chega a sua 55ª edição, vem com a proposta de trazer grandes inovações do setor agropecuário à população, por meio de uma programação repleta de atrações.

AGRO 2023 (imagem: Divulgação)

AGRO 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações AGRO 2023

Dentre as atrações esperadas na AGRO 2023 os mais de 25 mil metros quadrados destinados à exposição, dos 1uais 15 mil estarão à disposição dos expositores.

Além de contar com um rico panorama de conferências e de seminários, haverá também espaço dedicado a demonstrações, apresentações e degustações aos visitantes; bem como 8 concursos pecuários, que ocorrerão em uma área de 300 metros quadrados.

Desse modo, o evento conta com a participação de grandes profissionais do setor agrícola e pecuário, como criadores de gado, agricultores, importadores, armazenistas, revendedores do setor de alimentos, estudantes e outros especialistas das áreas abordadas no evento.

Com isso, a feira se consolida como a mais importante feira de agropecuária da região Norte de Portugal, interagindo também com a Eurasco.

Setores já confirmados:

Agricultura:
Alfaias e Máquinas Agrícolas; Agricultura Biológica; Agro Químicos e Fertilizantes; Análises Laboratoriais; Bancos e Companhias de Seguros; Editores e Imprensa Especializada; Embalagens; Energia; Energias Renováveis; Entidades e Organismos Oficiais; Ensino e Investigação ligados ao Sector; Estufas; Florestas; Floricultura; Genética Animal; Horticultura; Jardinagem; Plantas e Viveiros; Madeiras Tratadas e Vedações; Nutrição Animal; Olivicultura; Orizicultura; Peças e Acessórios para Fins Agrícolas; Pecuária; Produtos Regionais; Serviços de Suporte; Sementes; Sistemas de Rega.

Alimentação
Azeites; Cervejas Artesanais; Chocolates/Compotas/Doçaria; Conservas; Queijos; Produtos Regionais; Vinhos.

Informações

Maiores informações, bem como a programação oficial, poderão ser conferidas em breve no site oficial do evento, que atrai milhares de visitantes ao Norte de Portugal.

Be the first to comment on "AGRO 2023 será em março, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.