Wine South America 2023 ocorrerá em setembro, confira

A Wine South America 2023 já está agendada para o período entre 12 e 14 de setembro, no município gaúcho de Bento Gonçalves; situado na região do Vale dos Vinhedos.

O evento, que é considerada a maior feira de negócios do vinho no país, permite a divulgação desse produto típico da região sul pelo mundo; além de ser uma oportunidade de disseminação de conhecimentos e tecnologias sobre a vitivinicultura no país.

Wine South America 2023 (imagem: Divulgação)

Wine South America (imagem: Divulgação)

Atrações do Wine South America 2023

A edição de 2023 pretende superar o sucesso da edição de 2022, em que, além das mais de 360 marcas expositoras de vinhos, houve a participação de mais de 7 mil visitantes, em um espaço de mais de 10 mil metros quadrados. Desse modo, espera-se que para 2023 estes números sejam aumentados, assim como a participação de vinícolas nacionais; embora 11 países normalmente exponham seus produtos por lá.

Desse modo, além de permitir ao visitante saborear e conhecer um pouco mais desse produto tão querido entre os brasileiros, o evento também permite a efetivação de novos negócios; o que pode ser exemplificado pelos mais de R$20 milhões em negócios gerados em 2022.

Programação e informações

Maiores informações sobre o evento, bem como sua programação poderão ser obtidas em breve diretamente pelo site oficial da Wine South America 2023.

Be the first to comment on "Wine South America 2023 ocorrerá em setembro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.