The São Paulo Coffee Festival 2022 já tem data marcada, confira

Um dos eventos indispensáveis para quem gosta do bom e velho café é o The São Paulo Coffee Festival 2022, o qual irá ocorrer entre os dias 24 e 26 de junho; na Bienal, no Parque do Ibirapuera. O festival, que tem origem em Londres e já passou por Los Angeles, Nova York, Paris, Amsterdã, e outras grandes cidades, agora chega a São Paulo, trazendo um pouco da cultura e da história do café.

The São Paulo Coffee Festival 2022

O festival, como seu próprio nome sugere, visa exaltar a cultura do café, um produto de grande importância não somente para a agricultura, mas também para a história e economia do Brasil; principalmente nas regiões do Vale do Café.

Dessa forma, o festival traz uma grande variedade de atrações para o visitante, com atividades de degustação dos mais diferentes tipos de cafés; assim como workshops em que se aprende a desenhar no café com jatos de leite; espaços sensoriais, que permitem ao visitante conhecer um pouco mais dos sabores e aromas dessa bebida tão querida dentre os brasileiros.

Além disso, haverá o Campeonato Brasileiro de Barista, espaços destinados a difundir conhecimentos sobre a torra do café; e a presença de diversas marcas bastante conhecidas como Três Corações, A Tal da Castanha, Nescafé, Coffee Lab, Fazendas Klem, dentre outros grandes nomes do setor.

Ingressos e horário de funcionamento

O The São Paulo Coffee Festival funcionará das 14 às 21h na sexta-feira, e das 10h às 18h no sábado e no domingo. Os ingressos podem ser adquiridos online, e podem variar de valor de acordo com faixa etária, se meia ou inteira; e também se será referente a uma diária, ou ao combo dos três dias.

Be the first to comment on "The São Paulo Coffee Festival 2022 já tem data marcada, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.