São Paulo Coffee Festival 2022 inicia amanhã, 24 de junho

Um dos eventos mais aguardados pelos amantes do bom e velho café é o São Paulo Coffee Festival 2022, que se inicia amanhã, dia 24 de junho, e se estende até o dia 26 de junho; na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O evento, que ocorre em diversas cidades do mundo, tais como Los Angeles, Nova York e Paris, teve origem em Londres; e traz à tona um pouco mais sobre a história e a cultura de um dos produtos que mais teve influência no desenvolvimento econômico do país.

São Paulo Coffee Festival 2022 (imagem: Divulgação)

São Paulo Coffee Festival 2022

O evento, que é destinado tanto aos iniciantes no consumo de café, quanto aos mais experientes; permite aos visitantes degustarem centenas de variedades de cafés, comidas, coquetéis, além de contar com atrações artísticas e musicais de grande qualidade.

Além de permitir aos visitantes conhecer um pouco mais sobre a história do cultivo e do processamento dos grãos de café; o evento conta com uma grande variedade de oficinas, demonstrações interativas, experiências e exposições para atender ainda melhor os coffee lovers que passarem por lá.

Ingressos e horário de funcionamento

O São Paulo Coffee Festival funcionará nos seguintes horários: das 14h às 21h na sexta-feira, e das 10h às 18h no sábado e no domingo. Os ingressos podem ser adquiridos online, e sofrem variação de valor de acordo com faixa etária, se meia ou inteira; e também se em razão de se referir a uma diária, ou ao combo dos três dias.

Be the first to comment on "São Paulo Coffee Festival 2022 inicia amanhã, 24 de junho"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.