Expocachaça 2023 será realizada em julho, confira

A Expocachaça 2023, um dos grandes eventos de bebidas do país, já tem data marcada para o período de 06 a 09 de julho; na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte.

O evento, que chega a sua 32ª edição em 2023, ocorrerá simultaneamente com a 16ª Brasilbier; se caracterizando como uma excelente oportunidade de conhecer mais a fundo a cadeia produtora de cachaças de alambique, e de cervejas artesanais, além de ser um grande momento de networking.

Em 2022, o evento contou com um total de 8 shows, 160 expositores, 2.3 milhões de visitantes, e movimentou um total de mais de 400 milhões de reais em negócios.

Expocachaça 2023 (imagem: Canva)

Expocachaça (imagem: Canva)

Atrações Expocachaça 2023

Assim como nas demais edições, a Expochaça 2023 terá uma programação variada para atender aos visitantes. Desse modo, além dos shows de grandes artistas, haverá também o 12º Concurso Anual e Nacional da Cachaça, Bebidas Mistas com Cachaça e outros Destilados Produzidos no Brasil.

No concurso, que conta com amostras avaliadas às cegas, há também a apresentação de tendências para o paladar brasileiro, sendo uma grande oportunidade de crescimento para os produtores locais. Isso porque os avaliadores fazem críticas e sugestões de pontos a serem melhorados, com o objetivo de aumentar a qualidade e competitividade do produto.

Inscrições para o concurso

As inscrições para o concurso da Expocachaça, bem como ingressos e a programação completa serão divulgadas em breve no site oficial do evento.

Be the first to comment on "Expocachaça 2023 será realizada em julho, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.