Bahia Farm Show 2022 já tem datas marcadas, confira

O Bahia Farm Show, evento considerado a maior vitrine de agronegócio das regiões Norte e Nordeste do Brasil já tem data marcada; e ocorrerá entre os dias 31 de maio e 4 de junho de 2022.

Realizado no Complexo Bahia Farm Show, situado na Rodovia BA 020/242, km 535, em Luís Eduardo Magalhães; o evento também é um dos maiores em termos de negócios no país, e conta com a presença de expositores e visitantes das mais diversas regiões.

Bahia Farm Show 2022 (imagem: Divulgação)

Datas do evento (imagem: Divulgação)

Bahia Farm Show 2022

Em uma área total de 144 mil metros quadrados, a feira é uma excelente oportunidade para a realização de negócios e para a atualização em relação às novidades do mundo agropecuário. Isso porque, por lá, há a exposição das maiores empresas de máquinas do setor, insumos, implementos, energia solar, fertilizantes, aviação, e outros artefatos de grande valia para o agricultor.

Além disso, há diversas palestras, mesas redondas e fóruns, que permitem a discussão de temas voltados à agricultura familiar e empresarial; colocando em pauta a questão da sustentabilidade.

No ano de 2019, a última edição a ser realizada presencialmente, a feira recebeu cerca de 69 mil visitantes, os quais foram prestigiados com mais de 900 marcas expostas; movimentando um total de 1,9 bilhão de reais.

Credenciamento

Maiores informações sobre credenciamento para o Bahia Farm Show 2022 podem ser conferidas no site oficial do evento; o qual atrai milhares de visitantes todos os anos.

Be the first to comment on "Bahia Farm Show 2022 já tem datas marcadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.