Estão abertas as inscrições para o Concurso Culinário da Fenachim 2022

A Fenachim 2022 já está prestes a começar, tendo seu início no dia 05 de maio, e se estendendo até o dia 14, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Realizada na “Capital Nacional do Chimarrão”, a festa, que ocorre no Parque do Chimarrão, conta com uma programação bastante variada para atender seus visitantes.

Além dos grandes shows nacionais que ocorrem no evento, a edição de 2022 contará também com um concurso culinário para escolher o melhor acompanhamento para o chimarrão no dia 11 de maio.

Concurso culinário Fenachim 2022

Fenachim 2022 (imagem: Divulgação)

Concurso Culinário Fenachim 2022

A Fenachim 2022 marca a retomada dos eventos presenciais na região, e será agraciada com uma grande novidade: o concurso culinário de melhor acompanhamento para o chimarrão. Nesse concurso, tanto profissionais da área, quanto cozinheiros amadores poderão participar; de modo que serão avaliadas as melhores receitas para acompanhar essa bebida típica do Rio Grande do Sul.

Inscrições

Para realizar a inscrição para o concurso culinário Fenachim 2022, é necessário entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99910-9500 até o dia 09 de maio; de modo que o possível participante deve ser maior de 18 anos e morador de Venâncio Aires. Na inscrição, além do envio dos dados, e da receita completa do prato, é necessário escrever uma defesa de até dez linhas sobre a escolha do prato apresentado.

As receitas serão avaliadas pela organização do evento, e as que forem classificadas irão participar da apresentação do prato aos responsáveis pela avaliação, no dia 11 de maio, às 16h30min, no auditório do Parque Municipal do Chimarrão. Vale ressaltar que a divulgação dos 3 primeiros colocados ocorre a partir das 18h30min no Chimarródromo; com posterior premiação.

Be the first to comment on "Estão abertas as inscrições para o Concurso Culinário da Fenachim 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.