Foram divulgadas as datas da Festa Colonial de Canela 2023

Uma das festas típicas mais conhecidas da região sul do país é a Festa Colonial de Canela 2023, que ocorrerá entre os dias 14 e 30 de julho; no espaço Canela Rural, que é situado junto ao Centro de Feiras do município.

Famosa por ser uma grande oportunidade de conhecer mais a fundo as tradições culturais e culinárias da região da Serra Gaúcha; o evento abriga diversos quitutes tradicionais da região, como cucas, vinhos, e outros alimentos.

A corte da festa já foi determinada e será composta por Tainara Oliveira, a nova rainha, além de Gabriela Poletti, Larissa Machado e Vitoria Rodrigues.

Foram divulgadas as datas da Festa Colonial de Canela 2023

Festa Colonial de Canela  (imagem: Divulgação)

Atrações da Festa Colonial de Canela 2023

Algumas das atrações aguardadas do evento são os produtos fresquinhos que podem ser adquiridos no espaço Canela Rural, onde há fornos a lenha de onde se bolos, pastéis, bolinhos de batata e de mandioca. Vale ressaltar que as comidas interioranas vão fazer parte dos cardápios dos restaurantes que estarão incluídos na estrutura do evento.

Além disso, apresentações culturais, com apresentações de artistas locais também irão ocorrer; bem como Festival de Intérpretes, com muita música e arte.

Programação

A programação oficial da Festa Colonial de Canela 2023 será divulgada em breve, permitindo que os visitantes se organizem para participar de um dos mais belos e deliciosos eventos da região.

Be the first to comment on "Foram divulgadas as datas da Festa Colonial de Canela 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.