Fenachamp 2025 tem datas divulgadas, veja detalhes

Uma das principais festas típicas do Rio Grande do Sul é a Fenachamp 2025, que já está agenda para o período de 2 a 26 de outubro no Parque da Fenachamp; situado em Garibaldi.

A festa, que também é conhecida como Festa Nacional do Espumante, celebra essa deliciosa bebida produzida por lá, reunindo uma série de vinícolas, que proporcionam diversas experiências interativas aos visitantes. Conheça mais sobre a festa a seguir.

Fenachamp 2025 (imagem: Canva)

Fenachamp 2025 (imagem: Canva)

Atrações da Fenachamp 2025

Além da exposição dos principais espumantes produzidos na região de Garibaldi e do Vale dos Vinhedos, a Fenachamp conta com oficinas de degustação, com as corretas harmonizações; feira comercial que garante a realização de diversos negócios, opções gastronômicas, pista de esqui, e uma grande variedade de shows musicais que agitam o evento.

Além disso, a festa conta com Sabrage Coletico, e uma Vila Típica, em que são comercializados vários produtos da agricultura familiar. Vale ressaltar também que palestras e seminários fazem parte da programação da festa, abordando temas como a produção vitivinícola, mercado de negócios e educação ambiental.

E, para agitar ainda mais os visitantes, a festa também dispõe de torneio de jogos rurais, com esportes e brincadeiras típicos da roça; tais como torneio de bocha; torneio de bisca; corrida de carriola; lançamento de queijo; lançamento de abóbora de pescoço; e torneio de mora e trisete.

Informações e programação

A programação da Fenachamp 2025 será divulgada em breve pelo site oficial do evento, no qual também serão disponibilizadas maiores informações.

Be the first to comment on "Fenachamp 2025 tem datas divulgadas, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.