Veja as datas da Festa do Caqui e Cia de Itatiba 2023

Uma das grandes festas típicas do Circuito das Frutas do estado de São Paulo é a Festa do Caqui e Cia de Itatiba 2023; que ocorre nesse belo município a 24 km de Jundiaí.

A festa está marcada para ocorrer entre os dias 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de abril, no Parque Luis Latorre; e chega a sua 18ª edição no ano de 2023.

Festa do Caqui e Cia de Itatiba 2023 (imagem: Divulgação)

Festa do Caqui e Cia de Itatiba (imagem: Divulgação)

Atrações da Festa do Caqui e Cia de Itatiba 2023

Com o principal objetivo de celebrar o agronegócio e a cultura da região, a Festa do Caqui de Itatiba conta com atrações variadas para os visitantes. Além das atrações culturais, com músicas e danças, há também a comercialização de produtos artesanais, tais como vinhos, geleias, pães, doces, sucos e frutas in natura; além de uma praça de alimentação bem diversificada para os visitantes.

Dentre outras atrações que já estão confirmadas são os passeios turísticos às propriedades rurais, aulas de culinária usando o caqui como ingrediente base; exposição e leilão de frutas premiadas, venda de produtos de artesanato, espaço criança, showroom; dentre outras que fomentam o agroturismo e a produção de caqui na região.

Programação da Festa

A programação oficial da Festa do Caqui e Cia de Itatiba 2023 será divulgada em breve por meio dos canais de comunicação do evento.

Be the first to comment on "Veja as datas da Festa do Caqui e Cia de Itatiba 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.