FETEC Agro 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes

A FETEC Agro 2023 está marcada para ocorrer entre os dias 10 e 12 de maio no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho; em São Sebastião do Paraíso, situado a 110 km de Ribeirão Preto.

Conhecida por ser uma grande feira tecnológica do agronegócio, ela é promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso; e tem como principal objetivo gerar um ambiente propício para a realização de negócios no setor agropecuário.

FETEC Agro 2023 (imagem: Divulgação)

FETEC Agro 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações da FETEC Agro 2023

Já estão confirmados para a edição de 2023 expositores tais como bancos e cooperativas de crédito; bem como empresas de insumos, máquinas, equipamentos, serviços e tecnologias para o campo, que contribuem para o aumento da produtividade das propriedades rurais.

Além disso, são promovidas diversas palestras técnicas, capacitações, seminários e treinamentos pelos parceiros que fazem parte da FETEC, buscando o aprimoramento das habilidades práticas dos produtores; bem como promover a difusão de conhecimentos sobre soluções para os mais diversos desafios enfrentados no campo.

Vale ressaltar também que a FETEC Agro conta com um espaço de mais de 30 mil metros quadrados de área; nos quais são dispostos cerca de 80 estandes para exposição e comercialização dos mais diversos produtos; praça de alimentação, palco 360º para realização de apresentações e palestras, e até mesmo área para crianças.

Programação

A programação da FETEC Agro 2023 será divulgada em breve por meio dos caias de comunicação do evento.

Be the first to comment on "FETEC Agro 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.