Yami 2022 está marcado para o mês de outubro, veja detalhes

Um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro é o Yami 2022, que está marcado para os dias 26 e 27 de outubro no Transamerica Expo Center; em São Paulo, capital.

O evento, cujo nome oficial é Youth Agribusiness Movement International, é conhecido por ser o maior congresso de jovens do agronegócio na América Latina; e ocorrerá no horário de 9h às 18h.

Yami  (imagem: Divulgação)

Yami 2022

O Yami 2022 tem o objetivo de apresentar e promover o cooperativismo e empreendedorismo da juventude rural existente no Brasil; através de uma vasta gama de oportunidades, como empregos, inclusão produtiva e startups, vislumbrando 6 grandes biomas brasileiros.

No congresso, haverá o desenvolvimento de atividades do agronegócio que compreendem diversos temas, como mecanização, agroindústrias, serviços, comércio, logística, administração, liderança familiar, sucessão, digitalização, dentre outros.

E para isso, com base no que foi apresentado nas edições anteriores do congresso, o evento conta com debates, palestras, mesas redondas e uma programação variada que permite uma imersão dos jovens em assuntos atuais sobre o agronegócio brasileiro.

Programação do evento

A programação completa do Yami 2022 será divulgada em breve pelo site oficial do evento, de modo que os visitantes se organizem para participar desse grande evento agropecuário no que se refere ao público jovem; que promete se superar nessa edição de 2022.

Be the first to comment on "Yami 2022 está marcado para o mês de outubro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.