Veja os shows da ExpoLondrina 2023

Veja os shows que agitarão a ExpoLondrina 2023, cuja feira será realizada no período de 06 a 16 de abril de 2023, na cidade de Londrina, PR.

O evento é uma feira que traz conhecimento, difusão de tecnologia, vitrine tecnológica, além de uma agenda repleta de debates, palestras, cursos e oficinas, além de grandes shows nacionais.

Na edição de 2022, a exposição marcou a retomada das edições presenciais após os dois anos de pandemia, e marcou também os 60 anos da exposição. De acordo com os organizadores, os resultados foram extremamente positivos, de modo que mais de 560 mil visitantes passaram por lá entre os 10 dias de evento; e houve uma movimentação financeira 300% maior em relação à última edição presencial, em 2019.

Shows ExpoLondrina 2023

Atrações

Dentre as novidades do evento, na edição de 2022, houve a realização da Expogames, a Casa do Criador, o Pavilhão Smart Agro e a Vila Gastronômica, com iguarias culinárias deliciosas. Além disso, houve a realização da tradicional Fazendinha, com oficinas, atendimentos rurais e outras atrações voltadas a produtores e trabalhadores rurais.

Programação Expolondrina 2023

A programação de shows e a comercialização de ingresso serão liberadas, em breve, pelos organizadores, por meio do site do evento, que agita Londrina e região.

Be the first to comment on "Veja os shows da ExpoLondrina 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.