Expolondrina 2023 já tem datas divulgadas, confira

A Expolondrina 2023 já tem data marcada para o período de 06 a 16 de abril de 2023, na cidade paranaense de Londrina. Considerada um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, a Expolondrina conta com uma grande variedade de atrações, que incluem simpósios, grandes shows nacionais, exposições, dentre outros atrativos para os milhares de visitantes que passam por lá.

A Expolondrina 2022

Em 2022, a exposição marcou a retomada das edições presenciais após os dois anos de pandemia, e marcou também os 60 anos da exposição. Como já era aguardado, os resultados foram extremamente positivos, de modo que mais de 560 mil visitantes passaram por lá entre os 10 dias de evento; e houve uma movimentação financeira 300% maior em relação à última edição presencial, em 2019.

Além dos 288 expositores que participaram do evento, houve a comercialização de cerca de 1350 veículos, e 678 máquinas e implementos agrícolas; e exposição de mais de 4 mil animais de diferentes espécies, com a realização de leilões diversos.

Dentre as novidades do evento, houve a realização da Expogames, a Casa do Criador, o Pavilhão Smart Agro e a Vila Gastronômica, com iguarias culinárias deliciosas. Além disso, houve a realização da tradicional Fazendinha, com oficinas, atendimentos rurais e outras atrações voltadas a produtores e trabalhadores rurais.

Programação Expolondrina 2023

A programação da Expolondrina 2023 será divulgada em breve pela organização do evento, para que os visitantes possam se organizar para participar desse grande evento do agronegócio.

Be the first to comment on "Expolondrina 2023 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.