Universo Pecuária 2022 será em novembro, confira

O Universo Pecuária 2022, um dos grandes eventos do setor agropecuário do Brasil, está marcado para o período de 1º a 6 de novembro; no Parque do Sindicato Rural de Lavras do Sul, a 259 km de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O evento, que se caracteriza por ser uma feira de negócios, centraliza oportunidades e discussões envolvendo a temática da pecuária brasileira; abrangendo sistemas de produção e as tecnologias empregadas no setor.

Universo Pecuária 2022 (imagem: Divulgação)

Universo Pecuária 2022

Dentre os objetivos principais do evento, estão a conexão de empresas e instituições do agronegócio no que se refere à sustentabilidade; bem como permitir a evolução do setor, e o engajamento da sociedade com a área; permitir a discussão e apresentações dos diversos desafios da pecuária, e tornar-se um grande evento de referência no que se refere a esse setor.

Desse modo, os temas abordados nas discussões englobam tanto a questão da sustentabilidade, quanto da cultura e turismo, políticas e investimentos; além de ciência, inovação e tecnologia.

E para isso, o Universo Pecuária conta com rodadas de negócios, exposição da agricultura familiar, agroindústrias, oficinas tecnológicas, dias de campo, palestras que englobam o papel da mulher na agropecuária; bem como a questão da responsabilidade agroambiental.

Programação e inscrições

Em breve a programação e as inscrições serão divulgadas pelo site oficial do evento.

Be the first to comment on "Universo Pecuária 2022 será em novembro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.