Tecnovitis 2023 será realizada em dezembro, veja detalhes

A Tecnovitis 2023 já está marcada para o período entre 6 e 8 de dezembro, de 10h às 18h, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves; município do Rio Grande do Sul.

O evento, que chega a sua 5ª edição no ano de 2023, é também chamada de Feira de Tecnologia para a Viticultura e Fruticultura; e será realizado nas dependências do Complexo Villa Michelon e Comunidade do 8 da Graciema, com acesso gratuito a todos os visitantes.

Tecnovitis 2023 (imagem: Divulgação)

Tecnovitis 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações da Tecnovitis 2023

Além de contar com a apresentação de técnicas, equipamentos e produtos ligados à viticultura, há também a reunião de profissionais, fornecedores e produtores da cadeia produtiva da uva. Além disso, novas tecnologias, produtos e equipamentos, há também palestras, demonstrações técnicas a campo, rodadas de negócios, dentre outras atrações que fazem deste um dos mais importantes eventos do setor no país.

Para 2023, a feira também espera mostrar os avanços quantitativos e qualitativos da viticultura, permitindo que os processos se tornem ainda mais competitivos. Desse modo, espera-se atrair uma média de 10 mil pessoas durante os três dias de realização do evento.

Programação e informações

A programação da Tecnovitis 2023, bem como maiores informações acerca do evento poderão ser conferidas em breve por meio do site oficial da feira.

Be the first to comment on "Tecnovitis 2023 será realizada em dezembro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.