Tecnoshow Comigo 2023 já tem datas divulgadas, confira

A Tecnoshow Comigo 2023 já tem data marcada para o período de 27 a 31 de março de 2023, no CTC – Centro Tecnológico Comigo; o qual se localiza na cidade de Rio Verde, situado a pouco mais de 200 de km da bela capital, Goiânia.

Na edição do ano de 2022, a feira superou as expectativas dos organizadores, contando com cerca de 620 expositores e um público de 128 mil pessoas; gerando também 12.500 empregos antes e durante o evento. Além disso, houve a distribuição de mais de 18 mil mudas de espécies nativas, assim como a exposição de 1.000 animais.

Para a alegria dos visitantes, o evento se modifica e se expande a cada edição realizada, de modo que conta com cada vez mais expositores e produtos comercializados.

Tecnoshow Comigo 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações

Além da apresentação de uma grande diversidade de produtos, tais como máquinas e equipamentos agropecuários; plots agrícolas, animais de diferentes espécies, palestras variadas, medidas de educação ambiental (através do Espaço Ambiental) e dinâmicas de máquinas também são alguns dos atrativos que são aguardados todos os anos.

Desse modo, a Tecnoshow Comigo 2023 é uma extensa vitrine tecnológica para o os pequenos, médios e grandes produtores rurais.

Programação Tecnoshow 2023

A programação da edição de 2023 será liberada em breve pela organização do evento, e estará disponível no site oficial da feira, que a cada edição garante a satisfação de mais visitantes e expositores ligados ao setor do agronegócio.

Be the first to comment on "Tecnoshow Comigo 2023 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.