Sudoeste Rural Show 2023 ocorrerá em março, confira

O Sudoeste Rural Show 2023 está marcado para ocorrer entre os dias 8 e 12 de março no Parque de Exposições de Francisco Beltrão, no estado do Paraná.

O evento, que ocorre juntamente da Expofeira Mulher 2023, promove exposição de animais e de tecnologias diversas para aumento da eficiência no campo.

Sudoeste Rural Show 2023 (imagem: Canva)

Sudoeste Rural Show (imagem: Canva)

Atrações do Sudoeste Rural Show 2023

Além do gado Hereford e Braford, que já estão confirmados para serem expostos e julgados no evento, há também a realização de uma etapa da Fenovino, grande feira de ovinos do estado do Paraná; com final prevista para o ano de 2024.

Desse modo, mais de 250 animais divididos entre caprinos e ovinos serão julgados e ranqueados nas noites de realização do Sudoeste Rural Show; bem como dois leilões. Um deles será realizado no dia de abertura às 19h, e outro no domingo; sendo ambos leilões de desmama.

Além disso há uma grande praça de alimentação com carnes e chopes de qualidade; além da exposição de máquinas agrícolas, bem como um feirão de carros usados, motos, mini motos. E, para a alegria das crianças, haverá também exposição de aves exóticas e de pequenos animais, bem como uma Fazendinha onde os pequenos podem andar a cavalo

Informações

A programação oficial do Sudoeste Rural Show 2023 será divulgada em breve por meio dos canais oficiais do evento.

Be the first to comment on "Sudoeste Rural Show 2023 ocorrerá em março, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.